terça-feira, 20 de abril de 2010

Anjinho em Tecido

16 comentários:

  1. ebaaaaa!!!! que bom ue vc postou aqui Paulinha! Obrigada! beijos e bom feriado
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ser obrigada a tentar fazer um né Paulinha?????

    ResponderExcluir
  3. Ai Divânia, acho que vou acabar fazendo também!!! rsrrs BJks *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo amiga!!! Obrigado pelo anjo e revistas
    Bjkas Rosa

    ResponderExcluir
  5. oi amiga
    fiquei apaixonada por esse anjo... vc tem a revista? amiga se tiver me passe por favor... se nao for pedir muito...
    seu blog ta lindo!!!! bjusss e boa noite

    ResponderExcluir
  6. Oi , vim visitar o seu cantinho...
    Está muito fofo!
    Parabéns, Paulinha.Sucesso sempre...
    Você merece.
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Paula muito obrigada por compartir .
    Que Deus te de em dobro do que vc da que nossa Senhora te abenções .
    Ana María

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, Paula!
    Agradeço por disponibilizar este molde. Por coincidência escolhi o do seu blog porque este anjinho está em outros e a gente acaba desconhecendo a autoria, né?! Mas acho imprescindível citar de onde tiramos o molde e fiquei feliz em conhecer seu blog, afinal todas temos sempre algo a dividir, não é mesmo?!
    Lindo dia para vc!
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir
  9. Querida muito obrigada pela sua generosidade muitoooo obrigada
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  10. Que lindo ! Feliz de conhecer seu blog. Fiquei apaixonada pôr esse anjinho vou fazer, obrigada por disponibilizar os moldes. Deus abençoe!

    ResponderExcluir