sábado, 22 de janeiro de 2011

Bonecas

Andei sumida... Aff...
Como o final do ano cansa todo mundo!!! Mas agora, apesar da correria estou de volta. Aproveitei pra descansar nas férias, mas fiz algumas coisinhas que mostrarei aqui, intercalando com as novidades que estou fazendo para a escola.
Hoje vou mostrar umas bonequinhas que fiz e AMEI!!! muito modesta... rsrsrsrs

Começando por VIOLET, em várias poses diferentes, sentada, em pé e o rostinho bem pertinho pra ver os detalhes...



  ROSE, também com detalhe do rostinho


LAZULY...

Estas são puxa-sacos, que também podem ser guarda o que quiser...

Agora preciso ir pois estou confeccionando um baú para fichas de leitura, aguardem o próximo post então...

3 comentários:

  1. Hola, es la primera vez que me paso por tu blog, veo que tienes muchas labores con sus patrones, me parece una idea estupenda.
    Como me gusta la lectura estare atenta a la nueva idea.

    Besos

    ResponderExcluir
  2. Olá Paqui, seja bem vinda!!! Bjk *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Gostaria dos moldes para confeccionar o Baú de leitura.

    ResponderExcluir